Entre no ritmo!
Entrevistas e matérias exclusivas
Novidades “daqui” e “de lá”
Colunas de estudo e conceitos, com um supertime de 25 colunistas
Teste de produtos
Áudios e Vídeos
Promoções
Tudo isso e muito mais na maior revista sobre bateria do planeta:
Modern Drummer Brasil.


Em 2012 Premio MD Brasil! Mostre o seu talento!

Depoimentos:

“É por meio da Modern Drummer Brasil que fico sabendo de todas as novidades em termos de equipamentos e dos novos talentos das baquetas. Além de ler entrevistas dos mais diversos bateristas dos mais variados estilos. A MD Brasil é mais que fundamental para você conhecer o mercado em que atua... Um verdadeiro must have!”. (Aquiles Priester)

"MD Brasil, um instrumento para se falar sobre música." (Azael Rodrigues)

“A MD Brasil é fundamental para a interação e informação dos profissionais do ramo, como também para apaixonados pela bateria!” (Celso de Almeida)

"A revista Modern Drummer Brasil é um veículo importantíssimo de informação, tanto na área de produtos como na parte didática, para todos nós, bateristas brasileiros. Indispensável." (Christiano Galvão)

“Modern Drummer Brasil: É moderna, mas não se esquece do passado.É cada vez mais Brasil, mas não fecha os olhos para o resto do mundo.É uma fonte de informação e conhecimento que evolui e nos faz evoluir.É de todos nós, bateristas.”(Christiano Rocha)

“Levamos a bateria brasileira para o mundo e trazemos as do mundo inteiro para cá. Isso é o que fazemos aqui!”(Daniel Oliveira)

Modern Drummer Brasil – Imprescindível” (Dudu Portes)

"MD Brasil, informação, qualidade brasileira, conteúdo ao alcance de todos." (Ebel Perrelli)

“A MD Brasil, além de ser um excelente meio de informação,é um sério meio de estudo que faz parte da evolução da bateria em nosso mundo, que cada vez mais precisa da luz e do ritmo para a evolução do ser humano!” (Endrigo Bettega)

“A MD Brasil coloca a comunidade baterística brasileira em contato com tudo o que está acontecendo no País a respeito do nosso querido instrumento.Saber sobre a história dos músicos, suas concepções, o que estão desenvolvendo, o que estão pesquisando e transformando, o que estão criando e recriando, me enche de ideias novas e aguça a minha curiosidade sobre os rumos da nossa música.” (Edu Ribeiro)

“Não consigo mais imaginar o Brasil sem a versão brasileira da revista Modern Drummer. Com ela ficamos por dentro de tudo que está acontecendo no cenário da bateria, já que traz evolução com suas lições, notícias e matérias com nossos ídolos, além de conhecimento de novos produtos. Enfim, todo mês fico esperando chegar em casa minha bíblia da bateria, e o que é melhor, falando da bateria brasileira!  Salve MD Brasil, obrigado por existir!!” (Giba Favery)

“A MD Brasil é a fonte máxima de informação e entretenimento no assunto bateria.Nada se compara.”(Ivan Busic)

“Acho fundamental e importantíssimo para qualquer músico o trabalho que a MDBrasilvem fazendo no Brasil.Além de mostrar tudo sobre a bateria aqui e no mundo, a revista consegue de forma equilibrada transitarentre os bateristas que se encontram dentro e fora do radar, mantendo assim uma conexão que acrescenta muito à nossa cultura.” (Jean Dolabella)

“A MD Brasilfala do nosso instrumento, dos nossos colegas e amigos... É nossa voz que pode se comunicar com pessoas que talvez nunca possamos ver, mas que se tornam unidas em torno de uma ideia e de uma publicação que fala a nossa língua. Largos passos nos levam à evolução e toda ferramenta, como esta revista, é muito bem-vinda. Longa vida e paz a todos.” (Kiko Freitas)

"Em um país em processo de amadurecimento educacional e cultural, um veículo de comunicação como a revista MD Brasil é de suma importância para servir como referência de qualidade, conhecimento e informação aos jovens e experimentados músicos de nossa área.”(Lincoln Cheib)

“A revista MD Brasil é de fundamental importância para o desenvolvimento do cenário baterístico e musical do nosso país. Uma publicação elaboradíssima, sempre contando com entrevistas e matérias de grande interesse, e lições e dicas aos músicos e bateras de todos os níveis — do experiente profissional ao jovem iniciante. É sem dúvida uma ferramenta muito valiosa para o nosso crescimento enquanto músicos e profissionais, além de ser constante fonte de inspiração e pesquisa para o nosso trabalho. Longa vida à MD Brasil, e obrigado por tudo!” (Mauricio Zottarelli)

“A MD Brasil criou uma forma objetiva e didática deoferecer as variadas tendências do aprendizado da bateria,segundo a visão de cada profissional convidado.” (Pascoal Meirelles)

“A MD Brasiltraz as atualidades do mundo dos ritmos sem calar a nossa voz.É a ponte entre a modernidade e a tradição brasileira. É indispensável.” (Ramon Montagner)

“A MD Brasil tem tido um papel extremamente importante para o universo do ritmo brasileiro. Mantém viva a história dos nossos ritmos e de nossos instrumentistas fabulosos, além de mostraros novos caminhos e o que acontece de novo no cenário da aclamada percussão brasileira. Parabéns,MD Brasil!” (Renato Martins)

"AMD Brasil é o meu livro de cabeceira." (Vera Figueiredo)

"A MD Brasil não é apenas uma revista de bateria. É uma revista que busca divulgar a boa música e os bons músicos, independente do estilo. E ela ainda o ajuda a se preparar para ser um músico melhor!"  (Vlad Rocha)

"Eu sempre li Modern Drummer. Comecei lendo e comprando a edição importada numa banca de revistas na avenida Paulista. Era o único jeito de saber o que estava rolando no campo da bateria internacional. Hoje posso receber em casa a versão brasileira, em que fico sabendo dos acontecimentos baterísticos nacionais também. Vejo que ela evolui na mesma época que eu, e também na dos importadores e fabricantes de instrumentos nacionais, por isso considero a Modern um parceiro de profissão de muitos anos. O seu sucesso me impulsiona a continuar na minha profissão. Obrigado, Modern Drummer!" (Ricardo Confessori)



 

CRONOGRAMA DE ENTREGA (clique para visualizar)
Prazos da revista Modern Drummer - Julho / 2017
Em 27/07/2017 a revista Modern Drummer foi entregue pela gráfica
aos correios (para distribuição aos assinantes) e à distribuidora
(para distribuição às principais bancas do Brasil)
ENTREGA AOS ASSINANTES (prazos estabelecidos pelos correios)
INÍCIO DAS POSTAGENS: 28/07
SUL E SUDESTE: ATÉ 09/08
CENTRO OESTE: ATÉ 16/08
NORTE E NORDESTE: ATÉ 19/08
O correio, por contrato, deve entregar a revista dentre destes prazos.
Não recebeu? Nos informe pelo e-mail sac@editoramelody.com.br
Atenção: O comunicado de não recebimento de edição só poderá ser reclamado até 60 dias após o primeiro envio da revista feito pela editora.
ENTREGA NAS BANCAS (prazos estabelecidos pela distribuidora)
SÃO PAULO (CAPITAL): ATÉ 07/08
RIO DE JANEIRO (CAPITAL): ATÉ 08/08
DEMAIS CIDADES: ATÉ 09/08
Não encontrou nas bancas? Compre pelo site sem custo de postagem:
https://www.editoramelody.com.br/md/?area=anteriores
esconder [x]


Cássio Cunha - Coordenando com Rudimentos Brasileiros







Assinaturas | Contato | RSS | Moder Drummer U.S |
© Copyright . 1996 . 2011 | MODERDRUMMER.COM.BR - MELODY EDITORA | Todos os direitos reservados | Site desenvolvivo por Gustavo Sazes | Abstrata.net